30 de outubro de 2009

Chocando...

Depois de inspirar e expirar profundamente, fazer Aaaahhhh! enquanto me espreitavam a garganta, enfiarem-me uma lanterna no nariz, e esticarem-me as pálpebras, eis o veredicto:


"A menina não está doente! Está na fase a que chamo: o choco! O micróbio entrou em contacto consigo e agora o seu sistema imunitário está a travar uma luta! Sairá vencedor quem for o mais forte!"

Enquanto ouvia esta muito científica explicação só me vinha à cabeça episódios do "Era uma Vez... a Vida". Cresci a acreditar que dentro de mim tinha autênticos guerreiros, vestidos com fardas brancas, que destruiam todos os invasores, aniquilavam bactérias e mostravam cartão vermelho às infecções!





E, de repente, vi os meus glóbulos brancos a travarem uma batalha infernal com o micróbio, o tal que entrou em contacto comigo! (Não sei quem lhe deu o meu número, mas hei-de descobrir... e vamos ajustar contas! Ai vamos!)

As coisas que nos enfiam na cabeça quando somos ervilhinhas! Não admira que depois, chegados à idade adulta, o resultado seja este!!! ;)

3 comentários:

  1. Lolololololololol
    As melhoras!
    Gripe cura-se com Chá e cama! O que é uma optima combinação!

    ResponderEliminar
  2. Queres com isto dizer que afinal era tudo mentira? Que não temos os guerreiros, os vetidos de branco dentro de nós? Acho que descobrir isto foi bem pior que descobrir que não há Pai Natal!! Looolll

    ResponderEliminar
  3. Não existe Pai Natal??? Estás douda?! ;) Claro que existe! E vive na Lapónia, junto dos duendes verdes (que estão a tratar da minha DKNY ou DG) e do Rudolfo, que é a rena que indica o caminho até à minha chaminé... Põe-te a dizer essas coisas e depois, no sapatinho, recebes carvão em vez de prendinhas! ;p

    ResponderEliminar