5 de outubro de 2009

Na minha pele...

Tivesse eu o meu T2 e hoje seria um daqueles dias que honestamente não via melhor opção que eu, as minhas Amigas e uma bela garrafa de vinho... Um líquido encorpado, um aroma doce, um paladar suave... Haveríamos de soltar umas quantas gargalhadas salgadas, saborear uns chocolatinhos negros, entretermo-nos a dizer mal dos homens e a enumerar as muitas vantagens de sermos independentes e bem sucedidas! :)

Palpita-me que a terça-feira seria longa e sedenta de cafeína (o carioquinha de café não seria suficiente!)...  E que o resto da semana seria à base de saladinhas e sopinhas e umas quantas idas ao gym... (Sim, porque os chocolatinhos requintados são bem mais calóricos que as barrinhas Kinder!)

É bom ser Mulher! ;)

6 comentários:

  1. e para quando o teu T2??? essa ideia da garrafa de vinho agrada-me... LOL

    ResponderEliminar
  2. Jorge Rita, mulheres dependentes umas das outras apenas ;)Um bom vinho hoje era o ideal :)A ver a chuva cair e a vingar-nos dos homens...

    ResponderEliminar
  3. Esqueceram-se que não gosto de vinho??

    ResponderEliminar
  4. JR: Só tenho duas dependências que não estou disposta a abdicar: amor (no sentido lato) e paixão (no sentido bem apertadinho!)!.

    Desnorteada: Soon!!

    Di: Estarás sempre no top das minhas dependências!

    Xana: Mas este teria um sabor especial!

    ResponderEliminar
  5. C*C :D (as palavras [as tuas e as minhas]e os seus significados dariam para longa discussão. quem sabe um dia)

    ResponderEliminar