10 de outubro de 2009

O(s) meu(s) ponto(s) G

É certo e sabido que se há parte do nosso corpo que não conseguimos controlar é o coração. Tem vontade própria, gosta de contrariar e é caprichoso quanto baste! Mas, assim de repente, se olhar para trás, consigo reconhecer em todas as pessoas que verdadeiramente me cativaram, fosse por uns instantes ou por uma eternidade, atributos comuns que simplesmente me tocam!

O meu coração escolhe pelo brilho do olhar, pelo ar inquietante e desafiador, que procura, desvenda, vai em frente... Pela densidade da alma, que não deixa transparecer tudo o que é... Pelo ar de criança que se lança no desconhecido sem medo de cair... Pela maturidade que reconhece os erros e assume as consequências... Pela imprevisibilidade de um sorriso e sinceridade de uma lágrima... Pela inocência de um beijo... Pela capacidade de Amar...

Na minha morada, quero quem me faça levitar, quem me tire o fôlego, quem me roube as palavras, quem se delicie comigo e que compreenda que eu sou mesmo assim:

Metade disparate, Metade seriedade!

3 comentários:

  1. E eu gosto de ti assim... não mudes nunca...

    ResponderEliminar
  2. Onde é o balcão de inscrição???
    (do Amar estou fora pq não gosto do palavrão)
    :DD

    ResponderEliminar
  3. Capacidade de amar é aquilo que deveria ser considerado por toda a gente como o maior e melhor atributo do ser humano ...

    So alguem com esse atributo tera a capacidade para compreender que es mesnmo assim ...
    E esse sim conseguira atingir o(s) ponto(s) G ...

    ResponderEliminar