1 de setembro de 2009

Notifique-se: (não) Namoro


Normalmente sou a primeira a recusar comentários do género: "Os homens isto... As mulheres aquilo...!" Não gosto dessa distinção, dessa divisão forçada, como se a mãe natureza tivesse decidido:

"Bem, sabes a diferença entre prego e parafuso - sexo masculino!
Sabes de cor a data de início dos saldos na Zara e na Mango - sexo feminino!"

É certo que há diferenças notórias entre nós (para além das óbvias...) mas não gosto de ser rotulada, nem de rotular, apenas em função dos cromossomas!

Mas, hoje, e em bom nome da verdade (e uma certa dose de ironia), tenho de dar a mão à palmatória e tecer o grande elogio: "Mas que polidos estão estes homens!"

Ao que parece, virou moda notificar as "amigas" (as coloridas e as que já acinzentaram) que começaram a namorar! Ora, num acto de puro altruísmo e cavalheirismo, recorre-se às novas tecnologias e zás! um e-mail a informar que a partir de dia x, passa-se a pertencer à classe dos "indisponíveis" ou plim! e um sms a comunicar que a partir de dia y se encontra na prateleira dos "emparelhados"!

Agoro questiono-me, serão estes ricos meninos assim tão polidos com as namoradas como com as "amigas"?

MSN: "Ó mor, liga a webcam para poder acabar contigo face to face, sim?"


(Post exclusivamente dedicado a duas Amigas (sem aspas). Qualquer semelhança com a realidade não é pura ficção.)

4 comentários:

  1. bem....e nao é que é mesmo isso

    ResponderEliminar
  2. Adorei o "face to face"...

    Mas deixa me dizer que um homem que por uma questão de vaidade espalha a noticia que esta indisponivel, de certeza que nem a diferença entre o prego e o parafuso sabe :)

    ResponderEliminar
  3. Pois é Pedrito, mas que os há, há! ;)

    ResponderEliminar