28 de agosto de 2009

Acontecimentos agridoces...

Questão existencial... Que tipo de pensamentos terei tido na altura em que engolia as doze passas e bebericava champanhe???

A questão pode parecer estranha em pleno mês de Agosto, mas a verdade é que este 2009 tem-me presenteado com cada brinde que até tremo só de pensar que o ano ainda vai a meio! Daqui até ao Natal, ainda viro ervilha atómica, integro uma Girls Band, torno-me duquesa ou emigro para o Tibete!

O 2009 tem-me virado a vida do avesso e, de repente, tudo aquilo que dou como adquirido vira passado! E aquilo que não passava de uma miragem é-me oferecido de bandeja e com chapelinho colorido a enfeitar! E se páro para tentar classificar essas mudanças, oscilo na escolha das etiquetas... Acontecimentos supostamente "maus" abrem as portas a um sem número de momentos coloridos... E aquilo que seria "bom" implica algumas perdas... De repente, a noção entre o "bom" e o "mau" fica um pouco difusa e não encontro melhor adjectivo do que "agridoce"...

O meu 2009 tem sido bem assim: muda-me os planos sem pedir autorização, invade a minha vida, apodera-se do comando remoto e vai-me surpreendendo com acontecimentos... agridoces...

Cito um dos meus companheiros de cabeceira (Tolle):

"Não é você que vive a vida, é a vida que o vive a si. A vida é a dançarina, e você é a dança."

4 comentários:

  1. Aproveita o "sem número de momentos coloridos"...e esqeuce tudo o resto :) Di

    ResponderEliminar
  2. Se é a vida quem nos vive a nós, entao esperemos que nos viva da melhor maneira possivel ...

    Hum muito bom este cantinho verde alface :)

    Surpreendido :)

    ResponderEliminar
  3. Não sei bem se tanta surpresa é um elogio... mas obrigada Pedro! :)

    ResponderEliminar
  4. Sim um elogio logico, muito bem...

    Cada vez mais fã :):)

    ResponderEliminar