12 de setembro de 2009

"Há Amores Assim" Donna Maria

Venha lá quem vier, e diga o que disser, para mim, a força que nos faz viver tem um único nome: AMOR...

O Amor pelo companheiro de uma vida... pela família que nos acolhe incondicionalmente... pelos amigos que estão sempre lá... pelo pardalito amarelo que nos cumprimenta todas as manhãs... pelo cheiro a mar que invade a nossa alma... enfim, o Amor pela Vida!

Pelo Amor que vos tenho, empresto-vos uma música que me aquece o coração, que me faz simplesmente sorrir e acreditar que o Amor verdadeiro existe e que o Príncipe Encantado (ou a Princesa) anda por aí... :) Eu sei que quando menos esperar, vou encontrar um amor assim, que nunca tem início e muito menos tem um fim... Eu sei que tenho encontro marcado, sem tempo nem lugar... E cresce um friozinho na barriga, pensar que a cada dobrar de esquina, a cada olhar indiscreto, estamos mais perto...


E sabem qual é a cereja em cima do bolo? É que quem não acreditar, também vai encontrar! :)

3 comentários:

  1. Angie, obrigada pela ajuda técnica e por me teres arrastado até aos Donna Maria... :)

    ResponderEliminar
  2. "ESTOU AQUI, NÃO SEI BEM PORQUÊ, MAS TIVE VONTADE DE VIR"

    O AMOR É IGUAL, NAO SABEMOS BEM PORQUE , MAS TEMOS SEMPRE VONTADE DE AMAR...

    ResponderEliminar