22 de junho de 2010

Verão que sim!

Nada como sete bolas no fundo da baliza para que os menos atentos nem se apercebam que hoje é o dia maior do ano! Sim, começou o Verão!!!


E como o Verão vem acompanhado de tardes na esplanada, geladinhos saborosos, roupas curtas, corpos bronzeados, longas noites de festa, muito sol, pezinhos enterrados* na areia quente, arrepios salgados, gritinhos alegres de crianças e graúdos, sorrisos rasgados de orelha a orelha... isso é motivo para comemoração!

* E como estou a precisar!

5 comentários:

  1. Mas por que diabo é que o Verão tinha que chegar precisamente às 12h28m de ontem? Estava tudo tão ocupado a ver se o Ronaldo cantava o Hino que ninguém deu pela chegada da estação quente.

    E com o Verão vem também à tona o orgulho em ser português! É a época em que familias inteiras almoçam batatinhas cozidas(!) feitas na praia, em que há tantos garrafões na praia quanto na adega mais próxima, em que verdadeiros machos latinos desfilam no areal em tanga, mesmo que fique muito mal. Aparecer à praia em chinelos e meias brancas é obrigatório e falar o mais alto possível é sinal de patriotismo. Viva o Verão!

    ResponderEliminar
  2. E quem gosta mesmo do seu país, traz o carro vermelho de matrícula estrangeira, todo pipi com o fantástico eleron, e finge que já se esqueceu de falar português:

    "Très bien, Marie Claudine! Oh Mon Dieu!Como se diz "Très bien" em português?!"

    ResponderEliminar
  3. :D o que importa é que já é Verão! :)

    ResponderEliminar
  4. já é Verão e eu estou a morrer de calor.....era uma piscina sff

    ResponderEliminar
  5. Aonde vc comprou essa foto ?

    ResponderEliminar