Um dia destes quase me espancaram por ter dito que "tenho a mania"! "É que nem pense! Quem lhe disse isso? A menina não tem nada a mania!" Pronto, não tenho! Vá, não se zangue!
Por acaso até não tenho! Dessa mania, pelo menos! Agora que há outras bem estranhas, lá isso há! Por exemplo, as misturas! No que toca ao contacto indevido entre os alimentos*, sou cá uma não-me-toques! É que não suporto comer um pãozinho que se encostou, sei lá, num croissant! Ou, beber água, num copo que já albergou sumo! Até me causa urticária só de pensar!! E já que estou em matéria de confidências, ficam já a saber que fazer uma refeição com uma garrafa de vinho à minha frente é uma tortura! Não gosto!! E isto sim, é uma mania e daquelas alojadas em mim desde sempre! Segundo dizem, em pequena, cruzava os braços e não comia enquanto não retirassem a garrafa da minha frente!
* ... ;p
Suponhamos que Arlindo, um homem com o dom da palavra, aparecia para jantar e levava uma garrafa de vinho.
ResponderEliminarA mania mantinha-se?
Se o Arlindo me brindasse com uma das suas pérolas... hum... era menina para fugir com a garrafa de vinho!
ResponderEliminare não é que que tenho uma mania semelhante?? não podem pôr uma garrafa de Barcardi à minha frente...senão....bebo-a. E, pior é se no dia seguinte o tlm toca e é precios ir trabalhar
ResponderEliminarQual Cinderela qual quê...
ResponderEliminarÉ bom termos uma personalidade vincada e saber o que queremos da vida, o que gostamos e não gostamos. É preferível isso que viver na indefinição. Chamem-lhe manias ou ideias irritantes. Importante é termos as coisas como nós queremos.
ResponderEliminar"Importante é termos as coisas como nós queremos." Às vezes, também faz falta sentir a falta... É sinal que o coração ainda bate!
ResponderEliminarEu sei o que quero mas não posso ter...
ResponderEliminarKERO IR PARA A PRAIA
Deixa me adivinhar tambem tens a mania que nao gostas da Vodafone? :):)
ResponderEliminar