14 de fevereiro de 2010

Que dia é hoje?!

Deve ser impressão minha, mas este ano não me cheira a Dia de S. Valentim! Não enjoei de ver corações colados nas montras, nem somei minutos de inércia a ver publicidade a perfumes, telemóveis, bombons e afins, nem tão pouco recebi sms da minha operadora telefónica a sugerir-me ideias para surpreender "a cara metade" [como se precisasse de dose extra de imaginação*].

Tenho é que ter cuidado com o que faço hoje e por onde ando... Não vá acontecer-me como da última vez [há uma vida atrás!], em que não estava nem aí para o Dia dos Namorados, e que, sossegadinha, aproveitava os raios de sol, confortavelmente instalada numa varanda, enquanto pintava as minhas unhas e, de repente, ouço, vindo da rua:

Crianças impertinentes: Olha uma encalhada! Sozinha num dia destes!
C*C (incrédula e encolhida na varanda): ...
Crianças impertinentes: Coitada da azeda!

Lembrete de mim para mim: Hoje, não pintar unhas na varanda!! [Fazer as sobrancelhas ou desencravar pelinhos com uma pinça também devem ser actividades interditas!]

Porque, nos meus dias bons, sou muito mais docinha que azeda...
 Um S. Valentim bem *apertadinho*


*O que faz falta é mesmo dose de sanidade mental! Mas não constava na ementa!! ;)

3 comentários:

  1. essa da dose de sanidade mental é minha...vou ter de começar a cobrar....

    ResponderEliminar
  2. PS: Muito pelo contrário, quanto mais encalhados melhor! ;)

    XX: Ok!! Posso pedir juizinho, então?? :(

    ResponderEliminar