28 de dezembro de 2010

New Year's Non-Resolutions


Já que neste blog não se comemorou o Natal, mais por falta de ocasião que por falta de vontade, há que tratar já de postar o Ano Novo antes que também ele passe em branco! New Year's Resolutions nunca foram propriamente a minha praia... Não me recordo de alguma vez ter parado a pensar no que me propunha a fazer durante o ano seguinte... Talvez porque aquilo que quero mesmo lá vou tratando de obter e aquilo que até deveria querer só levo verdadeiramente avante quando passo a querer mesmo [ou a deixar de querer de vez!]... Sendo assim, acho que ainda não é desta!

Querido 2011,

não te importas que te vá vivendo a cada instante? Assim sem grandes antecipações de momentos nem promessas arrebatadoras? Prometo tratar-te bem e encher-te de momentos coloridos, daqueles que nos levam o pensamento mas adocicam o sorriso... Espero que também faças a tua parte e que estejas disposto a surpreender-me quando mais precisar, que me roubes o chão quando estiver na altura de voar, mas te mantenhas atento, pronto a me amparar... Acho que assim construímos o futuro! Pelo menos até que o 2012 bata à porta! ;)




11 de dezembro de 2010

Na i(e)minência dos 30...

 A um instante de três décadas vividas, trago por aqui*:

* os laços de uma família unida...
* os amigos de uma vida...
* os desencontros de sentimentos...
* as aventuras fora de hora...
* as lágrimas derramadas...
* as gargalhadas salgadas...
* os caminhos que se separaram...
* as confidências a meia luz...
* as promessas quebradas...
* as palavras no momento certo...
* os ponteiros desalinhados...
* os sonhos concretizados...
* os dias de nevoeiro... com o sol a espreitar!


Não tenho tudo o que quero, nem sou tudo o que gostaria ser... Mas tenho tudo o que preciso e sou tudo o que me proponho a ser...

*Não digam a ninguém, mas Gosto de Mim! ;)